segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

ANTÔNIO VICENTE ALENCAR



O poeta que adora a leitura e as coisas bem feitas, ele é radialista, comentarista da rádio assunção, seu programa Vicente Alencar é saúde, cultura e esporte, eu sou seu ouvinte. O rádio nos aproxima das pessoas que a gente admira e gosta, eu Fernando Freire mandei um exemplar do meu livro em passos lentos chego lá, é do meu livro que eu consigo mostrar aos meus irmãos e irmãs o poder, a bondade e o amor incomparável que Deus e Nossa Senhora que tem por cada um de nós. Jesus Cristo disse quem crê e acredita em mim jamais vai ficar sem meu auxilio. e eu que sou mais um resultado do poder do meu salvador é através das minhas mensagens que eu divulgo as minhas matérias, e o radialista tricolor já leu no seu programa vários textos do meu livro, é gratificante saber que as pessoas gostam do que eu faço. A deficiência quase completa e a falta de visão e a dificuldade de pronunciar as palavras corretamente como fazia antes não tirou meu autoestima. Vicente dia 25/02/2017 é o seu aniversário, eu quero te homenagear e parabenizar e fique sabendo que no dia 25 de fevereiro é a data mais feliz e abençoada para mim, porque nesse mesmo dia a minha filha Fernanda que é nutricionista vai completar 34 anos de idade, e eu tenho 34 anos de deficiência, no dia 16 de outubro de 2017 vou completar 35 anos de vida nova. e foi ao segurar nas mãos de Deus e de Nossa Senhora que eu me tornei para as pessoas que não sentiram e não viram como é grandioso a misericórdia divina de Cristo Senhor. Vicente tenha a certeza que no dia que você vai mudar de idade irei pedir a Deus e Nossa Senhora que dê a você os presentes que você está necessitando de saúde paz, força, para o amigo continuar desempenhando com o seu belo e maravilhoso trabalho. Saudações alvinegras. parabéns que Deus te abençoe.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário