terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

EU OUVI JESUS ME FALAR:

''Filho eu estou acompanhando a sua angústia por ficar inválido, mas saiba que a minha misericórdia irá te ajudar com as dores do corpo e da alma. No dia da sua fatalidade eu presenciei, o seu sangue derramado até você desmaiar e você ao entrar em estado crítico por oito meses em estado de coma, mas saiba que foram as minhas mãos poderosas e cheias de bondade que te tocaram e te sustentaram e você acordou. eu sempre estive vigilante ao seu estado clinico. Ouvi as orações que todos fizeram por você e operei o milagre em ti, Fernando, porque és meu filho amado, sei que és um filho grato e obediente aos meus mandamentos. As minhas ''ordens'' o meu comando é para livrar os meus filhos dos maus caminhos.''Quando eu entreguei verdadeiramente a minha vida em vossa mãos, eu pude renascer outra vez, e o meu Bom Pastor mim deu uma vida nova e me resgatou, retirando da minha vida as más amizades. e eu vi e senti como O Senhor é piedoso e jamais desiste de nós filhos pecadores, dando-nos diversas chances para vermos como ele é verdadeiramente e como ele só quer nosso bem. Por isso sou grato a Jesus por ele ter estado presente e me ajudado, principalmente, nos momentos difíceis de minha vida. Eu sou fruto de Sua magnitude e poder. Eu poderia ser um homem bastante revoltado com Deus, mas tenho a certeza que Deus usou a deficiência para me frear; frear as minhas atitudes, pois o que eu praticava antes não era de Seu agrado. Os toques de Jesus foram a minha salvação. Neste ano de 2017 completarei 35 anos de milagre. A partir da minha entrega a Deus, ele me tornou um de seus ''mensageiros'' e eu adoro falar aos meus irmãos e irmãs, como é maravilhoso ser amado e carregado por ele em todos os momentos; Jesus pode me usar, para eu divulgar aos meus irmãos e irmãs, que só encontramos alegria e felicidade plena, só encontramos no senhor Jesus. como é enriquecedor e belíssimo o seu santo evangelho 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário