quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

ALÔ, MEU DEUS

Fazia tanto tempo que eu não mais te procurava..., Mas me arrependo verdadeiramente, e hoje estou aqui; Alô, meu Deus, senti saudades Tuas e acabei voltando aqui, para receber Vosso abraço forte, consolador e restaurador. Andei por mil caminhos, e como as andorinhas resolvi fazer meu ninho em Tua causa e repousar. Quando estou em Sua casa sinto-me fortalecer, recebendo energias positivas. Embora eu me afastasse e andasse desligado, meu coração cansado resolveu voltar. Quero receber Vosso perdão, pois sei que não estou agindo corretamente longe da Vossa casa, meu Pai. A santa igreja é a alegria dos filhos de Deus. Não me acostumei a percorrer por caminhos que não pregam Sua palavra. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário