sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

A VIDA PREGA CADA PEÇA NA GENTE

Eu tinha apenas 25 anos quando sofri o acidente que abalou e modificou profundamente a minha vida. Foi uma mudança brusca. inesperada mesmo, que veio alterar o rumo da minha existência. Foi muito difícil enfrentar a nova vida que surgiu à minha frente, escura, absolutamente de trevas e sem muitas perspectivas. Entretanto, além do decisivo apoio recebido de minha mulher, da minha família e dos meus amigos, o bom Deus me deu força, fé, esperança e muito amor, que constituíram a razão principal para que eu conseguisse manter a tranquilidade e a cabeça erguida. Foi a presença do Mestre que me deu toda a força que me permitiu enfrentar as imensas dificuldades decorrentes do acidente. Deus é o ar, natureza, a força, a fé, a luz, enfim, o universo que domina a nossa existência. É o fluído positivo, a razão única da nossa existência. O Pai Celestial é muito bondoso para com os pecadores. Ele está presente em todos os momentos da nossa vida, principalmente naqueles mais difíceis que um ser humano pode enfrentar. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário