quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

A MINHA AMIGA E IRMÃ ADRIANA FRANKLIM



Tem um grande carinho pela a minha pessoa, ela adora o EUA e já morou e se formou lá, e ela todas as vezes que ela viaja pra lá ela sempre trás novidades de lá, e os presentes que ela oferta eu me amarro e ela trouxe para mim outro presente, que é iworld que é uma pequena caixinha potente. aonde eu coloco o celular e escuto o que eu desejo ouvir. Essa irmã estimada por mim é uma empresaria que tem a sua escola de inglês Sandbox International School aonde os pais colocam seus filhos para aprender o inglês, e também oferece o que é de melhor para os pequeninos, foi Deus e Nossa Senhora que fizeram a nossa amizade, e eu tenho um sentimento de gratidão por causa que Adriana Franklim adora me fazer feliz, ela tem o seu coração bondoso e fraternal e jamais eu quero perder a sua amizade, porque ela é a joia preciosa, rara que eu descobri, que Cristo e Nossa Senhora dê a ela a recompensa.
.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário