terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

EU GOSTO TANTO DE VOCÊ

''Que não consigo ser feliz nem sequer por um segundo sem ouvir sua voz. É doloroso ficar longe de você. Jô, você é minha musa, e só com sua presença ao meu lado me sinto plenamente feliz. Quando você se ausenta, a alegria e felicidade me abandonam. Eu gosto tanto que nem sei mais o que fazer para agradar-lhe, meu amor não é insignificante. É impossível traduzir com palavras o amor que eu sinto por ti. Eu gosto de você, e minha vida só tem sentido quando você está perto de mim. Você precisa ver que eu te amo, você já sabe o quanto eu te amo. Tu és a imagem do amor verdadeiro e sincero, que se preocupa com todos e esquece de si. Nós dois somos parecidos, não esquecemos nem um só momento das pessoas de nosso bem querer. As vezes tenho vontade de chorar ao ver-te preocupada e triste. Precisamos acabar com este pranto, porque não faz bem nem a você, nem a mim. A misericórdia divina irá nos acudir e acalmar nossos corações de todas as preocupações. Jô, suas mãos bondosas e fiéis me acalma e me trazem tranquilidade. Você é para mim o amor que eu tanto sonhei e esperei. Jô, esposa amada, que Deus e Nossa Senhora nos ajude a superar completamente as preocupações que surgem a cada dia de nosso viver.''

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário