domingo, 26 de fevereiro de 2017

TERESINHA DE JESUS TEÓFILO MOREIRA


Tequinha, minha cunhada querida, hoje dia 25 de fevereiro de 2017, seu suplício teve fim e agora foi morar com Deus. Sempre admirei e tinha um carinho incalculável por você. Devido um atropelamento quando tinha apenas 18 anos, possibilitou que ficasse imóvel em uma cama do hospital, só mexendo a cabeça, mas isso não tirou toda força e fé que possuía em Deus e em Nossa Senhora. Suas orientações para toda família eram obedecidas, pois a mesma se tornou um grande exemplo para todos. As crises que tinha a machucaram muito durante anos, agora se cessaram  e ontem foi surpreendido pela notícia de sua morte, a qual me causou profunda dor e fiquei muito abalado, pois adorava conversar com ela por telefone. Lembro que sempre brincava com ela dizendo: Tequinha, estou chateado com você porque nunca veio a minha casa me visitar e ela sempre sorria e completava dizendo que daria minhas pernas para ela e que ela me desse seus olhos. A dor de sua partida para o plano celestial, fez todos chorarem, pois era muito querida e amada por todos que aconheciam, sempre um grande exemplo de uma verdadeira guerreira aqui na terra. Minha querida, sua vozinha fraca não irei mais escutar, mas meu amor por você nunca acabará, porque quando se ama de verdade, nem mesmo a morte é capaz de acabar com esse amor. Deus a chamou no mesmo dia do aniversário de sua irmã Neuma e de minha filha, mas peço que a onde se encontra, eu possa um dia estar, pois tenho certeza que no céu ai se encontra, pois cumpriu sua missão aqui de forma gloriosa. Foi uma testemunha de força, fé e através de sua deficiência mostrou verdadeira resignação, seu exemplo jamais será esquecido, agora só fica a saudade, mas tristeza não, porque eu sou testemunha da sua bravura e aceitação em se tornar inválida por tanto tempo em uma cama de hospital do SOS e tenho profundo agradecimento por toda família SOS que tanta a amou e acolheu como membro de sua família. Não posso esquecer de toda dedicação de sua irmã Edna que foi a grande responsável por todo seu cuidado, abdicando de sua própria vida para dedicar anos de seus cuidados e amor a sua irmã, eu acredito que só permaneceu aqui na terra durante tantos anos devido o amor de sua irmã. Agora peço que Deus fortaleça o coração de minha cunhada Edna para que possas suportar a dor da saudade e possas encontrar em Deus um novo sentido de vida. Descanse em paz e que a luz de Deus a ilumine.

Fernando Freire.



Nenhum comentário:

Postar um comentário