terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

AS EVIDÊNCIAS

''Quando digo que deixei de te amar é porque eu te amo. Esse amor que eu sinto por você, esposa amada, só terá fim quando eu partir para o plano superior. Quando digo que não quero mais você é porque eu te quero. O amor é obra perfeita de Cristo Senhor; Ele nos uniu para sermos felizes juntos. Eu tenho medo de te dar o meu coração, mas rapidamente me arrependo e confesso que estou em suas mãos e declaro verdadeiramente o amor que sinto por ti. Não posso imaginar o que será de mim se um dia eu te perder, porque sinto que minha alegria e felicidade serão sepultadas. Eu me afasto e me defendo de você, mas depois me entrego, e depois mudo de opinião, porque o amor que eu sinto por você é incalculável, na verdade, sou louco por você e tenho medo de te perder. No dia em que Jesus nos abençoou em matrimônio eu pudi conhecer e sentir como é maravilhoso ter você como minha esposa, e eu preciso dizer que não dá mais para separar nossas vidas. E nessa loucura de dizer que não te quero, não posso mais viver de aparências, disfarçando as evidências, pra quê viver fingindo se não posso enganar meu coração. Quando se ama verdadeiramente não podemos fugir do amor. Eu preciso do teu beijo e entrego a minha vida pra você fazer o que quiser de mim. Os seus atos, esposa amada, são atos enriquecedores, e só quero ouvir você dizer que sim, que é verdade e que tem saudade, que ainda pensa muito em mim. Desde que te vi pela primeira vez, me senti fechado pelo cupido.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário