sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

A GRATIDÃO DE UM FILHO

Hoje acordei com uma paz intensa que invadiu meu coração. Essa paz é a felicidade que estou sentindo, porque sei que Jesus me ama e ama toda a minha família. Senhor, a alegria que estou sentindo é por gratidão. Agradeço todos os dias as maravilhas que o Senhor tem me oferecido, principalmente a minha família, uma esposa magnífica e a minha filha querida. É tão bom ouvi-la, senti-la, toca-la. É uma benção divina. Mestre, O Senhor transformou meu modo de viver. Os ensinamentos que O Senhor nos dá são o remédio fundamental para a cura de todos os problemas que nós, seres humanos, reclamamos. Sou uma pessoa que tem todos os motivos para ser eternamente grata ao Senhor, pois estive em coma, e hoje, graças ao Senhor, estou aqui para contar e sempre lhe agradecer. A nossa fé, minha e dos meus familiares, foi responsável pela minha cura. O Senhor morreu para nos salvar, e o ser humano não tem a humildade necessária para reconhecer isso. Do filho eternamente grato:

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário