segunda-feira, 18 de julho de 2016

''VOLTE AMOR PORQUE A SAUDADE DE TI É IMENSA''

No horizonte azul ás lágrimas escorreram em minha face. Volte amor a sua ausência longe de mim machuca bastante o meu coração. Eu só peço que você me escreva porque eu estou de braços abertos para te receber. Um segundo sem você é como um século, volte logo amor, é tão difícil viver sem você, vem para fazer nascer a alegria no meu viver. Volte amor. Desde o dia em que eu tive a infelicidade de te abandonar eu não sou mais feliz, a solidão me invadiu porque você amor, não está perto de mim. O meu mundo só se alegra perto de ti! Eu quero resgatar a lembrança dos dias felizes a seu lado. Amor eu fiz um buquê de flores para te ofertar, e aina guardo o buquê que te presenteei e ele nunca murchou, entre as páginas do livro falando do nosso amor, ele nunca amarelou. Será que você não entendi, eu falhei, mas me arrependi e peço o seu perdão. O mundo só segue em frente se eu estiver ao seu lado. O tempo não espera, volte amor, porque eu te amo. Eu não consigo te esquecer, o tempo passará, mas o amor que eu tenho por você não passará.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário