segunda-feira, 18 de julho de 2016

MINHA PARCEIRA E SÓCIA NÁDIA QUEIROZ


Você não é rainha, mas um dia você vai pensar direito para não negar nada a mim na hora que eu pedir a sua ajuda para gravar os meus áudios, você vai explicar ao professor Manuel Alves como é importante a nossa parceira, é bom você pensar direitinho antes de chegar a hora de o Manuel proibir nossa parceria e eu já derramei um rio de lágrimas só em pensar na proibição do Mané. Muitas vezes chorei por minha mágoa só em imaginar o rompimento da nossa sociedade, porque você Nádia é muito importante para me auxiliar. Olha minha amiga, irmã querida a minha vida inteira eu dediquei só pensando no grande sucesso da nossa gravadora paidégua, o meu sonho de profissionalismo que fiz de você uma grande interprete de textos, você vem falando de acabar a nossa parceria, eu acho que é o sapo que está com inveja de nós, antes que seja tarde o arrependimento não vai vingar, eu não quero nem ouvir desculpas amarelas, porque tudo que eu fiz e´para nossa alegria, felicidade e sucesso mundial. Se algum dia faltar sal me avise logo para eu comprar uma salina.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário