segunda-feira, 11 de julho de 2016

14 DE JANEIRO DE 1961


Nasceu na França,na cidade Saint-Quen o meu grande amigo e irmão estimado Christophe Elie Jean Marie Brana. DEUS foi o grande responsável por colocar no meu caminho esse francês e grande radialista. Eu acho que CRISTO seleciona irmãos e irmãs para entrar no meu caminho. Christophe Brana demonstrou o seu grande dom de irmandade. Parece que ele chegou aqui no estado do Ceará para encontrar e ser feliz com nós cearenses, que gostamos muito de receber bem a quem veio de longe. Parece que a nossa amizade tem um século porque nós dois nos damos muito bem, e o bom francês Christophe Brana me ajuda bastante atendendo os meus pedidos. Eu acho que ele vê em mim um irmão que ele não teve. JESUS com seu amor e sua bondade infinita me presenteia dando-me vários irmãos e irmãs de boa índole e de bom coração. Eu peço ao meu bom pastor que dê a ele bastante saúde, paz, força para ele e sua família. Que a nossa amizade dure o tempo que CRISTO ordenar. Christophe você sabe que eu te vejo pelo meu coração e esse coração pecador quando visualiza um bom sujeito como você, eu faço de tudo para preservar.
Fernando Freire.

Um comentário: