quinta-feira, 7 de julho de 2016

O TRIO DE IRMÃOS QUE COMEMORAM SEU NATALÍCIO NO MESMO DIA


12.07.2016, O primeiro é o engenheiro civil que se chama Belchior, e os outros dois são gêmeos univitelinos, Dr. Russen Moreira e Dr. Regis Moreira Conrado, os dois são cirurgião plástico. Os 3 são pessoas obedientes a Deus e a Nossa Senhora, e abençoados pelos os Dois. Todos eles se destacam em sua profissão, e eu além de gostar muito dos 3 os admiro. Um trio que faz o bem e são fiéis a Igreja e é torcedores identificados com o Ceará Sporting Club; Eu costumo dizer que quem é alvinegro não tem defeito. Os pais deste trio, o sr, Belchior e a dona Maria de Jesus são pessoas boas, e que se alegram nesta data de festa, nesse dia tem que ter bolo alvinegro e de tamanho triplo. Eu dou graças a Deus e a Nossa Senhora por tê-los em minha vida como amigos/irmãos. Eu desejo que Deus os abençoe derramando sobre o trio muita saúde, paz, prosperidade e muita força para seguir firme no caminho da luz e da verdade. Parabéns Belchior, tio Regis e meu pai Russen.
  

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário