quinta-feira, 28 de julho de 2016

CÉLIA FREIRE MELO

''A bela e simpática prima de 40 anos, de um sorriso bonito, um olhar profundo que sabe distinguir a beleza e a auto estima do seu primo Fernando Freire. Ela conheceu o amor, mas ficou com medo de se apaixonar. Por falta de experiência não conseguiu distinguir o verdadeiro amor de sua vida; não soube distinguir a diferença entre amor e paixão. Mas eu a perdoei. Ela é uma mulher jovem, não como antes, mas continua tão bonita, é uma bela mulher! Ela não sabe o que quer, porque um dia não me quis. Não quero saber da sua história, porque sei que a paixão nos cega, não me interesso pelo passado ou pela idade, o que importa é o amor que eu sinto por ela. e o desejo que eu tenho em ser seu namorado, porque eu adoro essa coroa. Chegará o dia em que ela vai sentir que só será feliz ao meu lado, e eu não quero esperar por mais ninguém, porque panela velha é que faz comida boa. E quando ela fica longe de mim, uma lágrima cai, mas ao olhar o passado só tenho belas recordações. O seu olhar distante, ainda assim consegue me avistar. Vamos para um tempo distante, um tempo dourado, onde nós fomos felizes. Retoque a sua maquiagem, porque o nosso amor e meus beijos a desfizeram.'' Essa mulher bonita é cheia de coragem, que já não é mais menina, mas que me fascina. Ela me conquistou. Dia 20 / 08/ 2016 é seu aniversário e fiz essa bela canção para parabenizar e homenagear a minha prima amada.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário