terça-feira, 5 de julho de 2016

JÚLIO IMPERATRIZ SALLES, O BISAVÔ PARAENSE

O narrador de todos os esportes. Já nos vimos algumas vezes, eu trabalhava no Sesc. O Benício e o Guilherme, os maranhenses, eram meus amigos; os dois já cumpriram sua missão aqui na terra. Júlio ia no ginásio do Sesc narrar futebol do time do Flávio automóvel, e eu participei jogando nesse time, onde eu era garapeiro, e também fui goleiro da seleção juvenil em 1974. Ainda hoje continuo amigo de muitos jogadores da bola pesada, inclusive o Beto Santana, que para mim foi o melhor goleiro de todo o Brasil, e que infelizmente partiu desta vida. Joguei também no Frifor na época em que o tenente Cavalcante era diretor do futebol. Chiquinho, Dedé, Sidnei e o seu irmão Marcos Aurélio, Romério Vieira e Renan Viera jogaram comigo no Flávio automóvel. Tefor Magno, Túlio, Tarcísio mamão, o saudoso tenente Maia que também viajou conosco para o campeonato brasileiro Juvenil. Meu avô materno foi presidente do Fortaleza e o Dr. Castelo Camurça conheceu do meu avô Dr; Demócrito Sales Freire. O coronel Afrânio Lima também foi meu técnico do Flávio automóvel. Braguinha me conhece desde o tempo em que eu joguei na seleção cearense juvenil. Bom, eu desejo que o próximo dia 10.07. 2016 seja para o senhor um dia extremamente feliz e abençoado. Sei que o senhor é um grande torcedor do Fortaleza, eu também sou uma grande torcedor, só que do Ceará. Parabéns, muita saúde e muita paz.

Fernando Antônio Freire de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário