terça-feira, 5 de julho de 2016

MARIA CONCEIÇÃO DE CASTRO

Foi a primeira profissional de fonologia que cuidou de mim. Quando ela chegou para fazer as sessões de fonologia eu não pronunciava nenhuma palavra corretamente, mas com o tratamento desta bela e competente profissional eu pude ''escrever'' meu livro Em Passos Lentos Chego Lá. A Conceição jamais sairá do meu coração e da minha mente, pois ela foi uma pessoa que muito me ajudou e tornou-se membro da minha família. Ela é dona de um coração grandioso cheio de bondade. Lembro que paguei somente a primeira sessão de fonologia, as seguintes foram gratuitas. Eu e minha esposa perguntamos o por que dela não querer mais receber, e ela disse que tinha gostado muito de nós... Nós seremos eternamente gratos a grande profissional Conceição. Eu me recordo muito bem das suas mãos delicadas fazendo massagem em meu rosto. Eu logo agradecia a Deus e Nossa Senhora por ter colocado uma grande profissional em meu caminho. Infelizmente hoje eu não faço mais tratamento com ela, pois ela mora em Paracuru. No livro em que escrevi faço uma pequena homenagem a ela de gratidão. Hoje Joaninha, sua irmã representa ela, e as duas são muito parecidas. Que Deus e Nossa Senhora abençoe e proteja essas duas irmãs queridíssimas por mim. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário