quarta-feira, 13 de julho de 2016

LIGIA AZEVEDO NUNCA SONHEI COM VOCÊ


Porque você já tinha o seu grande amor Marcelo, nunca fui ao cinema porque você já era uma senhora bem casada, eu não gosta de samba agora porque fique deficiente, mas gosta de chuva e do sol porque faz muito bem, quando lhe telefonei você estava muito ocupada lá no nosso trabalho no SESC liguei por engano, mas o seu nome não sabia, mas o tempo se encarregou para nós dois sermos grandes amigos, eu esqueci do piano esperando o bolo de chocolate que a muito tempo você me prometeu, o que eu iria dizer não Ligia que eu aprendi gostar bastante de você porque tu es inteligente e brilhante em tudo que você faz, eu sempre quis ficar perto de você por fim de semana por causa que eu ia aprender demais com você, o seu esposo Marcelo faz você bastante feliz e você faz o mesmo por ele, e quando você se apaixonou pelo Marcelo você encontrou a felicidade completa em sua vida, você não passou por nenhum momento de ilusão porque as suas atitudes só engrandecem, o seu nome jamais rasguei porque eu fiz uma bela canção só para te homenagear, você se aproximou de mim e eu ganhei gratuitamente uma grande amiga de trabalho como você e com esse modo estranho meu e eu agradeci e disse assim, mas os seus olhos Ligia ficou estranho com medo da minha feiura e quando você se acostumou comigo Ligia nós construímos uma bela amizade.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário