quinta-feira, 28 de julho de 2016

EU ADORO FAZER AS MINHAS CAMINHADAS

E quando eu canso, eu sento no batente e fico batendo papo com meus amigos, senhor: Valdir, senhor Clodomir, Paulo e Cris. É maravilhoso e benéfico para mim conversar com amigos do condomínio San Marino. As brincadeiras e as gargalhadas são de muitão, uma conversa sadia que faz bem a quem está presente. Uma amizade bacana é necessária, porque o mundo que vivemos hoje está muito conturbado e cheio de coisas que não nos agradam. É salutar sorrir dar gargalhadas, porque isso nos rejuvenesce o massageia nosso coração e todo o nosso ser. Felicidade e alegria são momentos enriquecedores que traz calmaria. O amor, paz, união e religiosidade são instrumentos que vem de Deus e Nossa Senhora. O sorriso constante afasta para sempre as preocupações.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário