terça-feira, 12 de julho de 2016

''SENHOR JESUS, EU PEQUEI CONTRAI TI E TRAI TEUS MANDAMENTOS''

Mas me arrependi e retornei a casa do Senhor, desejoso que o Senhor perdoasse os maus atos que pratiquei. E o Senhor com paciência e misericórdia me recebeu de braços abertos e me disse:'' Fernando, filho amado, tudo o que aconteceu com você há 34 anos, sua deficiência, foi necessário para fazer você sair dos maus caminhos e renovar sua vida.'' Hoje estou inválido, mas Deus me acompanhou em todos os momentos e me transformou para mostrar a todos os meus irmãos e irmãs o poder transformador de Deus. É benéfico e enriquecedor depositar verdadeiramente a nossa vida nas mãos de Deus. A gratidão e o reconhecimento nos engrandece como filhos de Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário