sexta-feira, 22 de julho de 2016

EU NUNCA MAIS VOU TE ESQUECER


Porque a primeira vez quando os meus olhos lhe avistaram, e eu sabia que você seria a mulher dos meus sonhos que eu tanto desejei, se eu tivesse coração de pedra eu pediria a Cristo Jesus um coração de carne, só para fazer você plenamente feliz esposa amada, eu não tinha coragem para fazer bobagens, mas o amor deve ser sincero e verdadeiro, agora a minha vida tem mais sentido, porque você há 36 anos está ao meu lado, eu estou tentando orar para o nosso amor nunca acabar, eu só rezei por você para o nosso amor ser duradoura, a sua ausência só machuca meu coração, porque ele só se alegra quando você esta perto de mim, pedi e amor e fui correspondido agora devolveu a saudade e nunca vou te esquecer meu amor, porque o amor sincero de um casal só nos faz bem e juntos vamos chegar até a velhice, o apoio do homem e da mulher se realiza para os dois juntos de mãos dadas chegar a completar felicidade de um e do outro, o amor vem do coração, jamais tem amnésia e com o nosso amor nasceu a nossa filha única Fernanda.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário