terça-feira, 5 de julho de 2016

EU SOU FASCINADO E APAIXONADO POR SISTEMA DE SOM


E quando era responsável pelo o equipamento de som lá do meu trabalho no SESC, quando eu chegava em casa eu passava a noite com o meu som a gravar e na época era fita cassete que já foi extinta e agora eu tenho pen drive, CDs e DVDs. E agora eu com a minha irmã Nádia Queiroz temos uma gravadora pai dégua, aonde a bela e competente empresária da moda praia que se chama Texugo, nós dois fizemos uma parceria, eu escrevo os textos e a voz meiga e suave ler e grava os meus áudios, na nossa parceira parece que a Nádia Queiroz fez por muitos anos fonoaudiologia e também tem formatura da língua portuguesa, porque quando ela grava os meus áudios o sucesso é total e se espalha na cidade toda. Nádia e eu tivemos a ideia e a inteligência de abrir uma gravadora que é pai degua como o nosso cearense, viva a parceria que eu fiz com a Nádia, porque a fama e o sucesso da nossa gravadora está invadindo o mundo inteiro, pai degua somos nós cabeça chata.





Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário