domingo, 3 de julho de 2016

NAMORADA MULHER QUE ME FASCINOU


Namorada é uma flor que nos cativa. O motivo principal foi ter você perto de mim, o meu

infinito amor foi você que me ajudou e me tirou do estado adormecido, com seu

carinho, amor e dedicação.

Eu pude largar o leito de hospital, namorada luz da madrugada, a sua presença vou

ser eternamente grato, pela sua dedicação, namorada e esposa.

Alvorada, bendita, que me faz plenamente feliz e com as suas mãos fiéis, bondosas,

eu não fui abandonado em todos os momentos. A vida e missão fraternal, linda

primavera de um lindo amor que nasceu a 36 anos. O teu sorriso é a coisa mais bela

que Deus me deu.

O teu acalanto de esposa amada, eu tudo que passei, pude suportar a deficiência a

trinta e quatro anos. Jô é a mulher que sonhei e que tanto desejei. Ela é a minha

eterna namorada, que faz com que eu esqueça tudo que passei, porque ela foi

escolhida por Deus, Nossa Senhora, para completar a minha felicidade.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário