terça-feira, 12 de julho de 2016

NO DIA 13 DE ABRIL DE 1995

O meu amigo/irmão de toda a vida, Francisco Edson Serra Narbal de Oliveira (o Suesso), sofreu um acidente fatal. Lembro que saíamos eu, ele e seu irmão Edson Narbal (o leta), o tempo em que ele estava entre nós foi maravilhoso, tínhamos uma amizade bacana, sincera e fiel. Na época do seu falecimento eu estava recuperando-me de uma grande fatalidade. No tempo em que eu fiquei em coma na casa São Raimundo, ele ia me visitar todos os dias e torcia muito para que eu saísse do estado em que eu estava. E depois de 8 meses eu acordei, foi bastante difícil passar pelo processo de recuperação, mas pouco a pouco com paciência, fisioterapia e fonologia eu comecei a dar meus primeiros passos e os tratamentos foram dando o resultado desejado, e meu amigo Suesso ficou radiante de alegria ao me ver se recuperando. E depois de muito tempo eu fiquei sabendo de seu falecimento e imediatamente eu comecei a chorar por essa grande perda desse irmão inesquecível desde os tempos de outrora. Diversas vezes eu sonho com esse amigo e seu irmão também sempre está presente. O carinho e a amizade sincera são imortal. Já faz 21 anos que ele está no paraíso. A saudade dele ainda permanece no meu coração, e sempre nas minhas orações agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter tido a felicidade e o privilégio de ter um amigo verdadeiro como o Suesso. e o seu irmão Leta. Que a luz perpetua o ilumine.  

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário