segunda-feira, 25 de julho de 2016

EU SOU UM BOM RAPAZ

E encontrei uma sócia para abrir uma sociedade e ter oportunidade de gravar tudo o que eu sonho e desejo. A nossa parceria estava caminhando maravilhosamente bem, mas a minha sócia é casada com um catedrático da matemática, e ele mesmo viu o sucesso da nossa gravadora pai d'égua e fez alguns cálculos para acabar com o sucesso da nossa gravadora. As pessoas quando vêem muito dinheiro inventa que o negócio não vai pra frente. Mas eu acho que o esposo dela quer tomar para si toda a renda da nossa gravadora pai d'égua. Mas eu e a Nádia minha parceira, vamos dá um traço nele, e nós dois vamos depositar nosso dinheirão em um banco suíço, para que ele não possa ver nenhuma faísca da nossa bolada arrecadada com a nossa inteligência e sucesso. Nádia, eu quero ver a cara murcha e triste do seu esposo, sem receber nenhum euro.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário