segunda-feira, 25 de julho de 2016

A LEMBRANÇA

''Já faz tanto tempo que eu deixei de ser importante para você. Você é avó e nossa neta Maria ocupa o seu coração e seu pensamento. Mas quem é um avô apaixonado não tem o direito de reclamar. Faz 7 anos que eu não sou mais o amor principal da sua vida, mas eu compreendo tudo. Você foi impossibilitada de cuidar da nossa única filha, Fernanda, e agora você está fazendo tudo com nossa neta, Maria. A dedicação foi transferida para a Maria. Você passou muito tempo cuidando de mim, para que eu pudesse retornar para o nosso lar, e a misericórdia divina nos amparou. Na verdade hoje eu não consigo recordar o tempo em que eu fiquei inconsciente, e felizmente eu estou aqui e meus sonhos não foram jogados no chão. O amor verdadeiro da minha esposa Jô me fez sair do leito de um hospital. As palavras boas e as orações foram atendidas. Eu já nem lembro o que aconteceu comigo, pois já fazem 34 anos, mas não esqueço de agradecer a Deus, e Nossa Senhora e minha esposa amada Jô; por tudo o que ela fez por mim. Por causa de um amor fiel, eu a amo demais! Peça graça de Deus eu não lembro nada do que passei, mas é melhor assim.''

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário