domingo, 10 de julho de 2016

CONCEIÇÃO EU ME LEMBRO MUITO BEM



Do dia em que você chegou para fazer com que eu voltasse a falar, porque fiquei 8 meses em estado de coma. Eu não conseguia me fazer entender, porque a minha dicção foi afetada profundamente. Eu vivia a pensar quem seria a profissional de fonoaudiologia que iria fazer meu tratamento. Foi então que Jesus Cristo e Nossa Senhora enviaram você para me fazer feliz. Alguém me disse, a sorrir, que você, Conceição, ia solucionar meu problema de dicção. Você chegou aqui bela, educada e sensível. Ninguém sabe e ninguém viu de onde você veio, mas tenho a certeza de que foi enviada pelo Mestre da Misericórdia e também pela Virgem Santíssima, pois hoje você é a mesma doutora de fonoaudiologia, profissional dinâmica e competente. Você não mudou em nada. Estou tentando a subida para chegar até aí em Paracuru. Eu daria todo o dinheiro para conseguir tê-la perto de mim, mas não sou egoísta. Porque você adora a sua cidade, Paracuru. E aí em Paracuru você está muito feliz. Obrigado doutora Maria da Conceição de Castro por tudo que você fez por mim.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário