quinta-feira, 14 de julho de 2016

FASCINAÇÃO; OS SONHOS MAIS LINDOS QUE EU SONHEI

Houve uma época que eu não sabia o que tinha acontecido comigo, mas chegaram perto de mim Cristo e a Virgem Maria me dizendo: ''Filho meu, você sofreu uma fatalidade causa pela sua impaciência e desespero. Mas a luz do meu amor te acompanha há 59 anos, é como um poema que sempre se transforma e transforma e restaura a todos aqueles que se deixam se envolver por este amor, pois o Pai Eterno está sempre atento a modificar para melhor o modo de viver de Seus filhos'' Hoje o meu sorriso é de alegria e gratidão, porque vi os raios bendito da inesgotável misericórdia de Deus. A morte de Jesus na cruz é a prova perfeita de Seu amor infinito por cada um de nós. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário