terça-feira, 5 de julho de 2016

11.07.2016

A minha amiga/irmã, que é uma bela esposa e uma mãe sensacional irá aniversariar dia 11 do 07, ela fica mais velha que eu, mas isso são só números, porque a Benícia Nogueira jamais envelhece. Eu sou o seu ''cirurgião plástico'' e com o dom e força da nossa amizade e irmandade eu a transformo em uma pessoa ainda mais bela. Eu á conheço há anos. Seus pais foram para mim um grande exemplo de irmandade e a saudade de ambos ainda permanece viva em meu coração. Eu graças a Deus tive o prazer de ver a beleza grandiosa de Benícia, mas o tempo passa muito rápida e hoje só temo que agradecer a Deus e Nossa Senhora pela dádiva de estarmos vivos. Desejo e sei que dia 11 desse més será um dia muito feliz para todos, e que você receberá muito amor, principalmente do Delano e de seus 2 filhos. Você e o Delano se completam e um preenche a vida do outro. Desejo-te muita paz, saúde, felicidade, que Deus abençoe você e toda sua família. E que você nunca esqueça que sou o seu irmão caçula.

Fernando Freire.  

Um comentário:

  1. Obrigadooooo Meu amigo querido Fê!
    Adoro vc, vc mora no meu coração, o considero como meu irmão . Te amo e que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir