segunda-feira, 18 de julho de 2016

MULHER FIEL JAMAIS SERÁ SEXO FRÁGIL

Que mentira absurda dizer que as mulheres são frágeis. Eu que faço parte da vida e rotina da minha mulher sei que a força está com ela. Veja como é forte a minha mulher: Foi através dela que eu saí do coma e voltei para ao seio dos meus familiares; por causa do seu amor grandioso e restaurador. Sua sabedoria tem o QI mais elevado que nós homens e no fundo do coração ela me fascina. Quando chego em casa a noitinha quero ter uma mulher só para mim, mas não podemos ser egoísta com aquelas que deu a luz a nossos filhos, porque os filhos desejam o seio materno, a mão, o amor . O homem é um ser dependente do amor de sua amada. Mulher, do ventre que você foi gerada me veio inspiração, ventre onde nós passamos 9 meses abrigado com segurança e ao nascer vemos o sol e estrelas brilharem; mulher, na escola que você foi ensinada, eu fui reprovado e nunca um dez, mas mesmo sendo forte jamais chegarei aos seus pés. Mulher, ser sublime que irradia amor. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário