segunda-feira, 25 de julho de 2016

CAMINHANDO PELA ESTRADA EU AVISTEI UMA LUZ

Luz radiante que não parava de brilhar, luz forte e intensa; e ao chegar lá vi um Homem de uma beleza jamais vista, Ele trazia em Seu corpo 5 chagas, e quando eu O abracei senti uma grande alegria, paz e tranquilidade. O meu abraço foi de reconhecimento e gratidão, e disse: ''Senhor Jesus, por que o Senhor concedeu a mim a graça de chegar até Vós...'' e Jesus me respondeu: ''Fernando, meu filho, eu acompanhei você desde sempre e principalmente desde o momento em que você entrou em pânico, acompanhei sua angustia, desespero e a sua vontade de abandonar o leito do hospital. O livro Em Passos Lentos Chego Lá, foi a maneira perfeita que encontrei de fazer você vir até mim. Eu vi o amor, e a dedicação da sua jovem esposa, e escutei as orações feitas para você, eu vi o quanto você é querido. Fernando, filho amado e predileto, eu sempre soube que você ia abraçar de corpo e alma o Meu santo evangelho. As mensagens que você faz foi uma forma que eu encontrei de fazer você evangelizar e transmitir aos seus irmãos e irmãs como é importante a fé e as correntes de oração. As orações e o grande amor da sua esposa Jô, foi somatório para a sua recuperação. Fé, amor e dedicação faz maravilhas na vida de uma pessoa. Você, Fernando, jamais esqueceu de agradecer-Me e exaltar Meu santo nome e o de minha Mãe. Nós Dois sempre acreditamos que você não seria um filho ingrato, e é por isso que hoje você está de cabeça erguida, por causa da sua fé, porque você acreditou em Minhas palavras.'' Confiemos sempre em Jesus.

Fernando Freire,

Nenhum comentário:

Postar um comentário