terça-feira, 19 de julho de 2016

GERALDO BATISTA JUNIOR


É maravilhoso ser integrante da família alvinegra, e ser fiel, verdadeiro e apaixonado pelo o Ceará Sporting Club, você herdou e toda a sua família o amor, carinho, paixão pelo o mais querido de Porangabuçu. O seu saudoso e grande conselheiro do Ceará Sporting Club tinha no seu coração uma tatuagem escrito Ceará, você com ele por muitas vezes o Ceará Sporting Club e ele em vida nunca deixou de ajudar, apoiar, colaborar com o glorioso de Porangabuçu, hoje você esta fazendo o mesmo que seu pai fazia, lá do alto do céu o seu batista esta torcendo por você e pro nosso time, graças a Deus e Nossa Senhora que o seu pai em vida foi o grande exemplo de cidadão, ele foi um grande empresário, eu me recordo da Formasa, mas o seu batista já alcançou a vida eterna e deixou uma saudade incalculável, mas a vida continua todos nós devemos fazer em vida um grande exemplo de trabalho e senso de responsabilidade, o seu paizão deixou um grande exemplo e eu sou muito diferente de você, porque eu fui criado e educado pelo um casal tricolor que foram os meu avós maternos, Dr. Demócrito que era dentista e minha vó dona Zilma dona de casa, e o Antônio Régis conheceu toda a minha família e eu sou o único torcedor do Ceará da família, meu avô, meu tio, tia, irmão e todos eles eram coloridos e eu sozinho Ceará com muito amor e orgulho e ate o dia que eu nasci é o mesmo dia da fundação do Ceará 2 de junho, e  no dia 16 de outubro eu vou fazer 34 anos de deficiência, mas a deficiência que eu me encontro, só fez aumentar o meu amor e a minha paixão pelo Ceará, Geraldo Junior eu fiquei muito feliz em conversar com você, parece que eu não tenho mais deficiência físico e visual por causa do nosso papo ao telefone, veja as coisas que eu mandei para você. Saudações Alvinegras Ceará Ate morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário