quinta-feira, 7 de julho de 2016

CAMINHAR PELA A ESTRADA DA VIDA


Seguindo e acompanhando Jesus Cristo e a Vossa Mãe Virgem Santíssima vamos encontrar só coisas boas e enriquecedores, porque os dois só nos leva aos caminhos que vamos verdadeiramente ser felizes. Jesus e Maria nos ensinam as matérias que vão edificar e engrandecer nossas vidas. Quem já teve uma experiência com os dois jamais vai esquecer e eu estava perto do vale da morte e com os poderes da bondade dos dois eu renasci pela fé e com a misericórdia divina. Se eu estou há 34 anos inválido para o trabalho, mas Jesus e Nossa Senhora me arranjaram um trabalho a praticar que são as minha mensagens que faço todos os dias de autoestima com fé e esperança e resignação. Feliz é o homem e a mulher que tem Jesus e Nossa Senhora para se entregar de corpo e alma a sua vida nas mãos deles, porque os dois são amorosos e misericordiosos com cada um de nós. O amor e a bondade e a assistência que eles nos dão a cada um de nós jamais acabará.




Fernando Freire.





Nenhum comentário:

Postar um comentário