sexta-feira, 29 de julho de 2016

FAZ 13 ANOS QUE EU MORO NO CONDOMÍNIO SAN MARINO


E hoje eu tive a felicidade de conhecer mais um irmão alvinegro que se chama Cid Frota. A falta de visão me impede de ver os meus irmãos alvinegros, mas Cristo me concedeu um dom de ver com o meu coração. E hoje para minha felicidade eu dialoguei a primeira vez com mais um torcedor do time "pai d'égua", Ceará Sporting Club. Tudo na vida tem a primeira vez, e hoje foi o dia que eu conheci o Cid Frota que é também um ardoroso torcedor do mais querido de Porangabussu.  Foi um privilégio e uma satisfação agradável de conhecer mais um irmão alvinegro. porque os alvinegros são inteligentes e sabem escolher o melhor time para torcer, só pode ser o Ceará. dia 27/07/2016, começou uma nova amizade com mais um alvinegro e eu sou daltônico, não vejo o colorido. Na minha vida já passei por vários momentos tristes, desagradáveis e alegres. Eu vou no dia 16/10/2016 completar 34 anos de deficiência, mas a deficiência jamais tirou o meu amor e a minha paixão que eu tenho pelo time que nasceu em 02/06/1914 e eu nasci em 02/06/1957 e quando nasci eu não chorava. Aí o médico pediatra bateu em mim e eu disse: CEARÁ !!!!!!!!!!!!! Cid que no ano que vem nós vamos ver o nosso time amado na Série "A".
Saudações Alvinegras. Ceará Até Morrer!!



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário