terça-feira, 19 de julho de 2016

PRIMEIRO DE MAIO DE 2013



Meu querido e saudoso primo Ricardo Freire Melo partiu precocemente. Eu tinha um grande carinho por ele. E os presentes que eu ganhava eu dava para ele. O meu caminhão carreta e os meus dois autoramas, tudo o que eu ganhava eu tinha o prazer de dar a ele. Parecia que eu era o seu segundo pai. E ele adorava as comidas da Maria Babá. E ele era bem gordão. Infelizmente, as más  amizades interferiram na sua permanência entre nós. Faz três anos que o meu primo partiu e eu ainda recordo do tempo em que eu o colocava dentro do meu caminhão grande. O seu sorriso de felicidade foi marcante em minha vida. Mas ele está junto de sua mãe,  Tia Beth, mamãe, Voinho e Voinha, Tio Cláudio e meu irmão Marco. E hoje estou recordando da sua passagem aqui na Terra. Saudade sim, tristeza não. Porque aceitar a morte também é uma prova de fé.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário