domingo, 24 de julho de 2016

ROBERTO CAMINHA CAVALCANTE O DIÁCONO DA SANTA IGREJA CATÓLICA


É maravilhoso, benéfico e enriquecedor ser fiel, obediente e escolhido por Deus e Nossa Senhora por ser mais um divulgador um mensageiro de Deus aqui na terra. Meu caro amigo você é o querido irmão Geraldo Cavalcante Filho ele é meu amigão. Ele foi um grande craque da bola pesada. E quando eu estudei no colégio Cearense, ele foi meu técnico da seleção do colégio cearense. E a minha amizade com ele me faz muito feliz.
Ele também foi abençoado por Deus e Nossa Senhora. Ele construirão uma bela família, com dois filhos e três netos. A sua digníssima esposa Dra Lauriane a maninha. E uma grande mulher que completa a felicidade do seu irmão, Diácono Roberto eu ouvi as palavras carinhosas do seu irmão, dando um grande destaque enriquecedor dos seus atos.Geraldo Cavalcante já falou sobre você para mim e eu fiquei bastante feliz de saber do seu grande trabalho evangelizador. Diácono Roberto, Deus nosso Paí e Nossa Senhora nossa mãe são selecionadores do bem, para colocar na seleção de Cristo, a sua digníssima esposa a D. Maria das Graças recebeu de Deus o presente desejado que teve o seu matrimônio com o Roberto diácono. E o rei da misericórdia presenteará a este casal evangelizador com três filhos, Gládia, Robertinho e Manuel. E os seus dois netos Maria Carolina e Davi. Eu também sou avô. Que o nome da minha neta é Maria que já está com sete anos de idade
E eu estou casado há 36 anos e 34 anos que Jesus deu a minha vida nova para seguir em ser fiel aos seus mandamentos. Eu sou mais um milagre de Deus e tenho uma filha que é nutricionista que se chama Fernanda. E o meu genro é engenheiro mecânico e a Jô minha esposa é o retrato fiel da fidelidade, carinho e dedicação total. E o seu irmão também é pai e avô exemplar. Que a Sagrada Família nos abençoe e nos proteja.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário