terça-feira, 5 de julho de 2016

O DOMINGO É UM DIA ESPECIAL PARA OS CATÓLICOS

É o dia do Senhor. Muitas vezes eu preciso desabafar e falar com Deus, falar tudo o que acontece em minha vida. Jesus nos aceita do jeito que somos e do jeito que chegamos para sentarmos a mesa com Ele e abrir nosso coração verdadeiramente. Quando temos a oportunidade de ir a uma Missa no domingo e comungarmos, é sempre um experiência única, pois depois da comunhão nosso coração fica tranquilo e em paz com Deus e Ele aos poucos nos mostra a Sua vontade. 
-
Eu preciso respirar o ar puro que vem de Deus, o mesmo ar que te rodeia, e na pele quero sentir o mesmo sol que te bronzeia, eu preciso te tocar e outra vez te ver sorrindo, esposa amada. Te encontrar em um sonho lindo e realizar os nossos desejos. Eu não sei mais viver longe de ti, minha amada. O sentimento que habita em mim é verdadeiro e sincero, e mesmo sem sentido, eu não esqueço você. Eu te descobri e te escolhi para ser minha esposa. Esposa admirável. A emoção que sinto ao estar com você, só o coração explica. Quero está ao seu lado e ver a vida acontecer, como um dia de domingo. Se continuarmos a caminhar junto, sei que tudo ficará do jeito que Deus quer e deixar que fale a voz do coração. Que Cristo nos dê a graça de permanecermos sempre unidos.

Fernando Freire,

Nenhum comentário:

Postar um comentário