segunda-feira, 4 de julho de 2016

É BELÍSSIMO O AMOR, SINCERO E VERDADEIRO DE PAI E FILHA


Eu vou mencionar e dizer que o historiador Airton Fontenelle tem ao seu lado uma bela filha amável e participante em cooperar ajudando os seus genitores em tudo, Beth Fontenelle é fiel e justa com o seu grande pai. Airton e Beth fazem um par exemplar e o senhor Airton é o maior escritor da seleção brasileira e mundial, agradece a Deus e Nossa Senhora por ter uma filha participante e colaboradora em tudo o que seu pai faz, eu comecei a visualizar através do meu coração, esse par inteligente e competente, Airton Fontenelle e Beth Fontenelle se completam, fazendo o trabalho que é merecedor de aplauso, Airton e Beth eu não posso ver esse par de nomes, mas Jesus e Nossa Senhora deram a mim o dom de visualizar pessoas de boa índole como vocês dois.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário