domingo, 17 de janeiro de 2016

DONA MARTA BERNARDO


A vida de nós cristãos é feita de fatalidades, dor,sofrimento,tristeza, angústia,preocupação e desespero, mas, nós católicos temos nessa vida quatro mãos que nos consolam e amparam nos momentos de dor e tristeza, mas as mãos de Cristo e Nossa Senhora que nos ajudam, nos consolam, para dizer a todos nós, que não estamos sozinhos, porque Cristo e Nossa Senhora vem nos socorrer e, as mãos poderosas, bondosas,milagrosas vem nos tocar. Jesus disse: Meu filho e minha filha,nós estamos vendo e sentindo a dor que vocês estão sentindo nesse momento.mas a senhora D. Marta, seu filho Luiz e a sua nora Sandra Silva conhecem muito bem a minha misericórdia divina, e os dois vão restaurar e transformar as dores em alegria, porque quem crer e acredita nos mandamentos de DEUS jamais vai se decepcionar. Falo isso porque eu sou mais um resultado do poder ,da bondade e das bençãos recebidas. O que era impossível para os homens CRISTO mostrou há muitos que pará ele o impossível não existe. 
Jó, minha esposa já perdeu dois frutos do nosso amor e na época eu levei ela para uma médica e ela disse para nós nesta época que a minha esposa Jô não podia engravidar, nós dois choramos bastante, mas CRISTO com seu amor nos presenteou dando a nós nossa filha amada Fernanda que no dia 25 de fevereiro vai completar a idade mais bela que existe, a mesma idade que o Senhor JESUS foi pregado numa cruz por amor a cada um de nós. Nosso bom pastor jamais constrói uma obra incompleta, porque eu sou um homem conformado e me entreguei de corpo e alma nos braços de CRISTO e de Nossa Senhora

.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário