domingo, 17 de janeiro de 2016

GERALDO CAVALCANTE FILHO, O ANIVERSARIANTE DO DIA 22 DE JANEIRO 2016


Ele é pai, avô, esposo, amigo exemplar. Este amigão craque da bola pesada vai aniversariar nesse dia. E eu quero agradecer a Deus e Nossa Senhora por eu ter conhecido ele desde a época que eu tinha dezessete anos. Já faz quarenta e dois anos que eu ganhei gratuitamente a sua amizade . Ele foi também meu técnico da seleção do colégio Cearense. Ele foi bastante útil na minha trajetória na bola pesada. Ele foi abençoado por Deus e Nossa Senhora porque foram os dois que abençoaram o seu matrimônio com a Dra e vovó Lauriane., a Maninha que também é advogada. E com essa bela união nasceram seus dois filhos, Dr; Felipe que é advogado e Dra Manoela que é uma excelente dentista, com seu esposo Dr; Felipe que também é dentista. E o Geraldo é formado em economia. E o tempo e bastante cruel conosco, mas devemos agradecer a Deus e Nossa Senhora por ter a felicidade de comemorar mais um ano de existência. Sessenta e três anos de amizade competência no trabalho e principalmente tu és um exemplo para muitos. A Maninha é a mulher que tocou seu coração e é a âncora da família . Se eu pudesse fabricar uma bola de amor companheirismo, irmandade, bondade, fraternidade, e amizade exemplar eu ia te ofertar para te presentear . Porque a sua amizade me faz pensar eu sou um homem privilegiado e abençoado por Deus e Nossa Senhora por ter esse casal amigo na minha vida e no meu caminho . Porque Deus e Nossa Senhora só enviam irmãos e irmãs bondosos como o Geraldo e toda a sua família. Parabéns , muita saúde e paz. Que Deus é Nossa Senhora nos abençoe e dê a cada um de nós saúde. Porque o resto nós podemos fazer. Parabéns ao vovô alvinegro.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário