segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

EU NÃO NASCI CEGO

Pior seria se eu nunca tivesse visto o sol, a lua, as estrelas, o sorriso das crianças e a beleza da minha esposa amada Jô. O meu cérebro há 34 anos ficou atrofiado, mas eu consigo lembrar de tudo e agora posso ver pelo coração as pessoas que estimo. Eu penso e logo consigo ver a beleza da minha esposa novamente; a sua beleza de coração e de alma. Nada consegue me impedir de ver as pessoas que eu gosto. Eu não consigo visualizar as pessoas que eu tive a sorte, felicidade e privilegio de conhecer antes, depois que perdi o dom da visão; pois é difícil lembrar de pessoas nunca vistas. Não as vejo com os olhos do rosto, mas com o coração. Meu bom Pastor me consola, me ampara e sempre me ajuda, para que nada me abale. Cristo me fez entender que é melhor não ver mais as barbaridades que acontecem todos os dias, é bom não ver este mundo sem amor, sem fé, sem humanidade, sem irmandade, sem companheirismo e preocupação com o próximo. A única coisa que Jesus quer de nós é quê sejamos amorosos, bondosos e misericordiosos com nossos irmãos. O mundo está complicado porque esquecemos tudo o que Deus sempre nos ensinou, e porque não O obedecemos. O único caminho ao qual devemos percorrer é o caminho de luz, amor, verdade e vida de Nosso Senhor Jesus Cristo e a Vossa mãe Virgem Maria. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário