sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

JOSÉ WILSON DO SANTOS (O DEDÉ)

O irmão e amigo que colabora bastante no meu apartamento, pois aqui tudo quebra e ele está sempre disposto a nos acudir. Ele é um bombeiro que desempenha com bastante competência a sua profissão. ele é um sujeito camarada e que gosta muito de nós. Ele só tem um defeito; ele é torcedor da série-C, mas tirando isso, ele é brilhante e sensacional. Uma pessoa que nunca deixou de nos atender, e sinto por ele uma gratidão e carinho imenso. Nós dois temos algo em comum; gostando de defender nossos times. Ele um tricolor e eu alvinegro apaixonado e tradicional. Nós brincamos de diversas maneiras, e nossas brincadeiras não maltrata, nem prejudica. Eu acho que a minha esposa deveria até assinar a carteira dele, pois é muito raro ela não chama-lo para pedir socorro. Dedé é um vovô de baixa estatura, mas para mim ele é um gigante em companheirismo e amizade. A sua presença é importantíssima entre nós, pois é um cara pai d'égua. Agradeço a Deus e Nossa Senhora por terem nos dado um amigo-bombeiro-dinâmico. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário