segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

MANUEL ALVES MOREIRA DA ROCHA E NÁDIA QUEIROZ MOREIRA DA ROCHA O CASAL AMIGO



Quando eu fui apresentado pela a Julieta, eu não imaginava que eu estava vendo pela primeira vez um casal amigo tão bacana que adoram fazer a vontade de Deus, quem colabora, e ajuda e faz a vontade de Deus auxiliando o próximo Jesus e a Vossa Mãe Virgem Santíssima aprova e deseja que todos nos sejamos mais participantes para cooperar dando um pouco que tem a quem não tem nada. Se nós dividirmos o pão e dar de comer e de beber aos famintos Jesus diminui nossos pecados. Manuel e Nádia fazem o que Deus pede dando e fazendo sua parte, eu não imaginava e nem calculava que eu ia ser o grande fã desse belo casal, porque ao ganhar gratuitamente a sua amizade desse casal bacana a minha vida teve mais alegria e mais sentido, eu acho que a Nádia ia brigar comigo porque eu ia carregar o Manuel para se divertir nos estádios de futebol e a Nádia ia dizer para nós dois, isso é hora de chegar olha ai que horas são? Eu ia responder  para ela Nádia Queiroz quando a pessoa está feliz e alegre não vê a hora passando, porque a felicidade e a amizade não tem horas para passar, esse casal camarada tem o mesmo tempo de matrimonio  eu e a Jô,  nós dois vamos completar 36 anos de união com Cristo e Nossa Senhora, que Deus e Nossa Senhora nos dê muitos anos de união, paz  e saúde em nossas famílias.



Fernando Freire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário