sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

EU NÃO DESISTO DE LUTAR

Para alcançar meus objetivos e ideais. Sempre tive e tenho o auxílio de Cristo e de Nossa Senhora, e da minha amada esposa Jó; Foram Eles que fizeram de tudo para que eu abandonasse rapidamente o leito de um hospital. Já vou completar 34 anos neste ano 2016. e  fiquei 8 meses em estado de coma eu estava entre a vida e a morte; 1 mês eu passei na UTI do hospital São Raimundo e não reagia aos tratamentos, e na época o médico disse a minha esposa que estava grávida de 4 meses de gestação,que meu caso era irreversível. Mas os médicos esqueceram que Cristo e Nossa Senhora estavam a me acompanhar, e um dia eu dei a resposta que os médicos não estavam esperando: eu acordar do sono profundo de 8 meses. A alegria da minha esposa, familiares e amigos foi grandiosa. Levaram um susto ao ouvirem minha voz transformada, mesmo a dicção sendo difícil, foi um milagre divino. Tive ainda que fazer tratamento com a fisioterapeuta, porque passei 08 muito tempo sem andar. e os membros estava enferrujado, pois passei muito tempo sem movimentar os membros superiores e inferiores. O meu cérebro sofreu danos, mas com fé, força e esperança eu consegui me recuperar. Foi uma grande batalha para dizer aos meus irmãos e irmãs que nada para Deus é impossível. Tudo nessa vida depende da nossa fé e força de vontade. Jesus e Nossa Senhora e uma esposa dedicada e fiel, foi o que eu mais precisei para surpreender muitas gente. Hoje agradeço a Deus e louvo, o meu Salvador, por ter me transformado com Seu poder e bondade.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário