sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

GERALDO CAVALCANTE E RICARDO PARENTE

Os dois irmãos e companheiros da bola pesada. O futebol de salão que eu participei me deu muitas alegrias e fiz muitos amizade e amigos. Geraldo e Ricardo tinham chutes potentes, que minhas mãos quase queimavam, os dois não tinham dó nem piedade dos goleiros, o chute era tão terrível que eles rasgavam a rede, a gente até tremia em pensar em colocar as mãos. Eu tenho uma imensa saudade do do tempo que eu jogava futebol de salão. Os esportes trazem saúde e vigor físico. Os amigos inseparáveis, a cervejinha e o tira gosto era bom dimais, Uma pena eu ter que abandonar prematuramente o futebol aos 25 anos e lutar para escapar da morte. No dia 16 de Outubro de 1982 foi um dia indesejável, mas Deus com o seu infinito amor me deu mais uma chance de ficar entre familiares e amigos da bola pesada, que são muitos, eu vou citar o nome dos dois Geraldo e Ricardo, pois me fazem recordar os anos maravilhosos que eu passei com todos eles. Eu sou mais um milagre de Deus. Saudades sim, tristeza não.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário