terça-feira, 19 de janeiro de 2016

EU ESTAVA COMPLETAMENTE INCONSOLÁVEL

Na época em que sofri uma fatalidade. Pensava que Deus e Nossa Senhora tinham me abandonado. Nos momentos mais difíceis, delicados e angustiante eu me imaginava sozinho. Mas hoje Jesus e Nossa Senhora me mostraram que são nesses momentos de mais dificuldade que Eles nos tomam como filhos prediletos. Na areia da vida eu via um par de pegadas, e eram as pegadas do meu Bom Pastor, perguntava-me pelas minha próprias pegadas, e hoje sei que meu Bom Pastor me carrega em Seus braços com o apoio da Virgem Maria. Com o auxilio dos Dois eu me sentia mais seguro e foi então que eu pedi perdão a Eles por tudo. Não foi, nem é tão fácil enfrentar uma invalidez tão jovem. Foi a bondade e misericórdia infinita dos Dois que me fizeram suportar tudo e depois agradece-Los, por ter tido a chance de renascer. Me alegro e sinto uma imensa felicidade por ter tido a chance de acompanhar verdadeiramente os passos do Senhor da verdade e da vida. Jesus e Maria são Aqueles a quem devemos seguir. São amor e bondade infinita. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário