domingo, 3 de janeiro de 2016

2016 CRISTO JUNTO COM NOSSA SENHORA


Vão recuperar os meus cinco sentidos. Primeiramente a minha visão, para eu conseguir ver a beleza e a magnitude que os dois tem. A minha dicção vai ser recuperada, as minhas mãos vão conseguir para que eu possa aplaudir a Divina Misericórdia, as minhas pernas voltarão a ter forças e garra para ultrapassar as barreiras deste mundo, sem fé e sem crença. Os meus ouvidos escutam a cada segundo a minha língua, que é fortalecida para louvar e agradecer a assistência que Jesus e Nossa Senhora nos concede gratuitamente, para proclamar e divulgar os ministérios da Santa Igreja católica.

O meu nariz sente o cheiro que as rosas exalam e perfumam o ambiente dos nossos irmãos. A minha língua é só para cantar louvores e canções que animam as paróquias. O meu coração sente perfeitamente a bondade e o amor de Cristo e da Virgem Santíssima por cada um de nós. A minha caminhada se faz somente em direção ao Rei da vida e da Rainha da Igreja católica. O meu tato só sente e lê os mandamentos de Deus. o meu cérebro não capta a presença do encardido. A minha voz é somente para proclamar a Palavra de Deus e as canções de louvor a Ele.

Eu irei completar 34 anos de invalidez, e não me sinto inútil, porque o mestre do amor, da verdade, da bondade, da vida, da perfeição me ajuda a superar tudo o que me maltrata.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário