domingo, 10 de janeiro de 2016

DEUS É PERFEITO E SÁBIO



Ele sabe o que é o melhor para nós. Se eu estou inválido há 33 anos foi a maneira perfeita e ideal para eu abandonar os caminhos que não trazem alegria,felicidade e bem estar, pois na deficiência que eu fui ver e sentir como DEUS e Nossa Senhora são Misericordiosos conosco. O meu bom pastor e a rainha da igreja a Virgem Maria chegaram no dia 16 de Outubro de 1982 para me resgatar, levando-me ao seu braço no conforto na conformação na superação. Cristo me disse! meu filho Fernando eu te acolho para você testemunhar e dizer ao seus irmãos e irmãs quem creêm e acreditam nos meus mandamentos que jamais vão ficar na escuridão. porque eu sou o único salvador e, com meu amor e poder eu concebo a vida, e não pedistes nada nesse mundo que eu não possa mudar e transformar para melhor. Fernando você vê a luz da minha bondade porque sente a minha presença e fica feliz e agradecido.  Mestre Jesus! vós junto com a vossa Virgem Maria fizeram de mim um deficiente plenamente feliz. Fernando é com a deficiência que você pode sentir e ver minha presença a ti sustentar. Porque Fernando eu estava presente em todos momentos de sua vida, eu vi tudo que você passou e as minhas mãos e da minha mãe te escolheram para você espalhar o meu amor e o poder de transformar tristeza em alegria. Quem me segue jamais se decepcionará, pois eu sou JESUS, a verdade da vida do companheirismo. Fernando você vai completar este ano 34 anos que foi salvo por mim. Salvo porquê? Porque você tinha abandonado meu ministério de amor e doação. Mestre Jesus nós filhos pecador tropeçamos porque não ouvimos seus conselhos, mas você dá a cada um de nós o atendimento que é verdadeiro e o senhor se alegra. JESUS o senhor fez vários milagres na minha vida, e o maior deles foi a conformação e aceitação de entender e compreender : porque você se encontra assim, deficiente. Cristo a deficiência foi mais um milagre que vós fizestes.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário