terça-feira, 5 de janeiro de 2016

DOUTOR APRIGIO CARLOS PARENTE SUCUPIRA “O CAL”



Você faz aniversário no mesmo dia do anestesista 16 de outubro eu vou completar 34 anos que fiquei invalido, eu acho que você não sabe da grande fatalidade que sofri, porque parece que você nunca soube como eu me encontro, mas isso é passado, eu quero só recordar dos anos maravilhosos que eu passei na sua casa. aonde nós dois fazíamos um par vencedor nas partidas dos jogos de baralho, e o seu pai e eu gostávamos muito de jogar futebol e o tempo que eu frequentei por três na sua casa na 13 de maio para mim é inesquecível, eu recordo muito bem que nós tiramos a carteira de motorista no mesmo dia e anos, eu me choquei quando a sua prima Gina ligou para mim dizendo do falecimento da sua grande Irmã competente Thaís Virginia, o CA mexeu e maltratou toda a sua família. mas um dia todos nós pecadores vamos alcançar a vida eterna e vamos nos encontrar, e eu já tenho 35 anos de casado, e vou completar 34 de deficiência, e você se fez presente no meu matrimonio que nesse ano no dia 17 outubro eu vou completar 36 anos de casado, e eu e a Jô temos a nossa filha Fernanda que é nutricionista, e ela nos deu uma linda neta que se chama Maria, no dia 4 de fevereiro ela vai completar 7 anos de idade. e foi nesse mesmo dia 4 de fevereiro que a sua Irmã querida Thais vai completar dois anos de vida eterna. que Deus e Nossa Senhora proteja vocês dando saúde, paz para você, e a sua esposa e os seus três filhos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário