segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

TV POR ASSINATURA



Existem várias TV’s por assinatura, mas a que me agradou e estou feliz por ser assinante é da Multiplay, a quem estou vinculado já faz mais de 7 anos. Ela oferece aos assinantes vários pacotes. O futebol é a minha paixão, porque já fui jogador e pratiquei várias modalidades esportivas (futebol de salão, futebol de campo, natação, handebol, judô, vôlei, basquete e tênis de mesa). Todos estes esportes eu pratiquei, mas uma fatalidade (que ocorreu há quase 34 anos) me proibir de fazer o que eu adorava, pois perdi a visão e fiquei com vários problemas para desempenhar qualquer função. No entanto, a fé e a religiosidade me ajudam a não esmorecer, porque Cristo fez vários milagres em mim. Eu fui desenganado pelos médicos da terra e fiquei 8 meses em estado de coma, mas Deus, Nossa Senhora e a minha esposa Jô não desistiram de mim. E a vitória de Deus foi alcançada. Eu sou um deficiente que ama a vida. e sou torcedor do Ceará Sporting Club.


Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário