sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

CLODOMIR COTIDIANO FILHO

Um pai, avô e amigo,esposo fantástico, ele é meu motorista particular que me ajuda na minha caminhada. Eu e toda minha família temos um carinho imenso por sua pessoa.. Eu o acho sensacional e maravilhoso. Nós dois nos damos muito bem, pois somos brincalhões e alegres. A deficiência a qual eu me encontro não foi capaz de tirar meu alto astral. Não dou espaço para que a tristeza invada minha vida, pois quero cumprir minha missão sem vacilar. Clodomir é um motorista habilidoso quê nunca erra as machas e nunca causou acidente ao me conduzir. Nos dias de terça e quinta eu, Neide e ele vamos sorrindo e alegres fazer minha fisioterapia. Clodomir é mais um presente enviado do alto. Agradeço a Deus e Nossa Senhora por tê-lo ele como amigo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário